domingo, 15 de março de 2009

Família WP

Ainda me lembro daquele dia 31 de Outubro como se fosse hoje. Eu acesei o Grimm e vi a notícia do Gimmy Awards e o link do MGroup para quem quisesse add. Este MGroup era muito divertido e eu podia conversar com muitos user do fórum.

Eu não participava do chat de lá, mas logo fiz amizade com Raiany e Biaa, duas pessoas que ficariam para sempre marcadas na minha vida, pois em poucos minutos elas viriam a se tornar minha mãe e minha filha.

Foi-me feito um convite para ser da família WP, e eu toda feliz topei, pois achei que seria um modo de me integrar com o pessoal. Cada vez estávamos mais unidas e percebi a grande família que me cercava, grande, mas acima de tudo muito unida.

De repente eu estava numa super família, Lily e Vinnie eram meus avós, Nany e Onix meus papis, João, Sheu, Jé e Millane, além de ser mãe de Biaa, Deh e Shuvinha. Sempre me identifiquei muito com eles, mas com o tempo nossa relação se fortaleceu em muito, tanto que me tornei Terrosmarotagêmula da Mi. Mas sem esquecer dos meus super dindos lufanos, Kim e Luna, meus gotosos bajuladores preferidos.

Amanhã, dia 16, termina a minha quarentena e eu entrarei oficialmente na Grifinória, ficando mais perto ainda destas pessoas que tanto gosto e admiro. Não tenho palavras para lhes agradecer por tudo que vocês tem feito por mim, pela diversão que é conversar com vocês, neste momento parece que o tempo para, que os problemas desaparecem.

Muito obrigada por terem me aceito na família WP, por serem estas pessoas maravilhosas comigo.

Grifinória, abra alas para as terrosmarotagêmulas Millane e Ohanna, os gêmeos Weasley são nossos mestres.

4 comentários:

  1. Muito lindo mana!!!

    Vc vai ser mto bem recepcionada a nossa casa q sempre t amou!

    Contagem regressiva!!!!

    T adoro bjão Hoho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mamis q lindo ~emocionada

    Vc é mto importante pra gente tbm o//

    Fiquei com medo d vc e da tia Mi... ~afasta

    Te amo mto!!

    Griffa forever!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha primogenita, minha princesinha...
    sim nossa familia é grande é unida, por qu cada uma das pessoas são inicas e especiais, asism com você, minha princesinha, olha pode creer que a GRiff vai tah te esperando de braços abertos para você...

    Ps: Medo ultra mega power de vc e na Mi, agora! bjÔ amo VC

    ResponderExcluir
  4. obrigado por colocar o link do meu blog aqui no seu \o/ eu tb coloquei o seu lá no meu :)

    e isso aí Ohanna! vc vai gostar lá da gry, tem pessoas q te consideram mto (dá pra ver pelas msgs) e agora to tendo a oportunidade de "conhecê-la" tb e tá sendo ótimo :D

    A família WP é tdo de bom!! *.*

    beijossss

    Kah

    ResponderExcluir