sábado, 25 de abril de 2009

Peripécias de uma estudante

Faz muito tempo que postei aqui a última vez, mas não aconteceu nada de muito importante neste período. A faculdade está indo bem, com exceção da prova que fiz terça feira da semana passada: Linguagem C. A prova não estava difícil, mas eu não tive tempo e acabei respondendo somente 2 de 3 questões e estou com muito medo da nota que irei tirar, estou com muito medo de reprovar.

Terça foi feriado e eu “quase” descansei, mas nada que tivesse e feito para o resto da semana, pois nos últimos dias saíram muitas imagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas muitas mesmo, chego em um ponto que eu não conseguia mais ver aquilo na mina frente. A Galeria de Fotos é a minha parte preferida do Potterish, foi por causa dela que conheci o site, mas esta montanha de fotos me fez cansar um pouco.

Esta semana foi uma das mais cansativas da minha vida, é como se dormir não recuperasse as minhas forças, como se o cansaço físico e emocional fosse cada vez mais forte. Os problemas parecem que estão brotando, na proporção inversa do meu descanso, nem me retorno qual foi a última vez que tirei um dia para descansar, um dia para mim.

Sabe aqueles dias que você tenta acertar e acaba errando? Estou tendo uma sequência de dias assim, tento ajudar um amigo e acabo me desentendendo com outro, amigo parecem estar se afastando de mim, enquanto outros parecem esta se aproximando, enquanto outros parecem estar reavivando aquele espírito alegre que eu estava perdendo.

Sabe, por mas que tenhamos problemas, mas tudo isso some, se torna algo insignificante, quando temos amigos para conversar, quando tem aquelas pessoas que levantar o seu ânimo, que te fazer rir após hora chorando, que te fazem esquecer do problema e voltar a ser aquela criança que se diverte com um simples sorriso e que não conhece a palavra problema.

Desculpe se não agradeço vocês como deveria, mas não sei como fazer isso, apenas tenho a dizer: Muito Obrigada!!


8 comentários:

  1. Amigos são super importantes pra gente, sem eles não somos ninguém.

    Mas às vezes nos desentendemos com eles, natural na vida. Fora que a vida nossa nao para, descanso é algo que não é pra qualquer um.

    Sempre uma sequencia de problemas, mas o melhor é quando conseguimos superá-los.

    Você é super competente, simpática, e tenho certeza o quanto as pessoas valorizam sua amizade, Ohanna. =)

    Vocé é "grande" no Potterish, e o que você conseguiu até agora foi por suas qualidades e esforços. Eu vi as fotos do RdM e amei tudo isso. Vai ser um "estouro" esse filme. \o/

    Beijão

    Kah

    ResponderExcluir
  2. redchooooooocccccccc

    *pula em cima e morde*

    eu sou sucinta mas te adoro ta??

    uma graça seu blog...pode morder minha buxexa \o/

    ResponderExcluir
  3. Ohanna!
    Poxa, que texto profundo!
    Sei com vc se sente eu me sinto assim o tempo todo!
    É como se dormir não recuperasse as minhas forças, como se o cansaço físico e emocional fosse cada vez mais forte. Os problemas parecem que estão brotando, na proporção inversa do meu descanso, nem me retorno qual foi a última vez que tirei um dia para descansar, um dia para mim.

    Essa semana foi maravilhosa pelo fato de termos comemorado 1 ano de amizade! Vc sabe que é muito importante para mim!
    Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  4. Sem amigos, não sei se aguentaria todas as dificuldades pelas quais passei nos últimos anos... é importante conseguir transmitir os sentimentos para as pessoas, mas eu tenho séris problemas com isso.. sou muito fechada.. mas em momentos difíceis, eu precisava encontrar meus amigos, mesmo para não dizer nada, apenas pra ficar perto...
    Isso é muito importante, eu acho...

    E, mesmo que a gente não se conheça pessoalmente, saiba que estou sempre aqui para o que você precisar, ok?
    Adoro você muitão ;*

    ResponderExcluir
  5. Ohaana, suuper amiga!! Mee Deels, me snt uma pessoa sorte em ter ela como amiga... Nossa chefa, que aconselha e tbm anima os dias caótico de trabalho e estudo. Beeijo Ohanna!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Hôooo!!!! Nossa, super o seu texto... há momentos em que nos sentimos assim mesmo - e acredite, quando esses momentos chegam, não há melhor lugar para ficar do que ao ombro de um amigo.

    Infelizmente isso é difícil para nós, mas se você achar que uma conversa pelo msn serve, saiba que estou sempre aqui! (Marcelo)

    ResponderExcluir
  8. A tempos que as coisas não estão boas, mas sabemos que ao final dela tiramos ótimas lições de vida e daquele momento conserteza você estará mais forte. Amigos vem e vão. Mas o importante disso tudo e saber que você tentou, esse é o primeiro passo para a vitória.
    Um grande Beijo
    Drica!

    ResponderExcluir