sábado, 7 de março de 2009

Ainda dizem que as coisas não podem melhorar...

A minha vida era boa, mas alguns meses atrás as coisas começaram a melhorar num ritmo rápido demais. Eu trabalho no fansite Potterish.com, mais especificamente nos cargos de Editora e Newsposter.

Era dia 11 de Dezembro e eu estava trabalhando quando recebi um recado do Vitor dizendo querendo falar comigo. Fique receosa sobre o que seria, pois parecia ser algo importante e era. Quando ele falou, eu parecia não acreditar no que ouvia, ele estava me convidando para ser moderadora dos editores.

Claro que aceitei na hora, nem por um segundo eu pensei em recusar, mas qual a primeira pessoa que soube disso? Não podia ser outra, Aline Penha, a melhorthesupersuperemaislinda amiga que alguém pode querer ter na vida. Eu não me continha de felicidade, juro que naum imaginava receber um convite destes.

Vida de moderadora naum era difícil como eu imaginava que seria, eu fazia muitas tarefas, mas nada diferente do que eu estava fazendo antes. Este é um trabalho que eu gosto de fazer e sinto orgulho em fazê-lo.

No dia 04 de Março, mais especificamente quarta-feira, eu entrei no Grimm e vi um tópico do Vitor anunciando a nova chefia. Eu já sabia que eu ia me tornar chefe, até a página sobre a equipe estava atualizada com esta informação, mas ler aquele tópico me fez muito mais feliz do que eu pensei ser um dia.

Melhora de cargo, maiores responsabilidades. Disso qualquer pessoa sabe, mas a sensação de ver aquilo, de ler o coment dos meus colegas, me fez muito feliz, eu vi pessoas falando de coisas que me fizeram rir, mas também agradecer por existirem na minha vida.

Aline, Vitor, Renan, Dan, Mike e Deny, muito obrigada pela presença constante de vocês em minha vida, por todas as críticas e pelos conselhos, muito obrigada por me aceitar em suas vidas.

Beijoooooooooos

5 comentários:

  1. Ownnn Ohoooo!!
    Que lindas palavras!
    vc e o vitor hein? Ai Ai Ai uiui!
    HAhhaha
    Tá parei!
    AHHAhshas Adoorei a fto!
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, o Ish é uma coisa linda mesmo, né?
    Mesmo com todos os problemas ou a sua mãe reclamando que vc passa tempo demais no computador, é uma satisfação imensa fazer parte dessa equipe linda!

    Vc sabe que é uma das pessoas que eu mais admiro na equipe e é a responsável por eu fazer parte dela! Pois se não fosse por aquela mensagem no Twitter eu não realizaria esse meu sonho de tantos anos.

    Obrigada mais uma vez, Ohanna e parabéns por este espaço!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza vida de moder não é fácil, eu q o diga ~roll
    Mas você vai se sair muito bem o//
    ~orgulho

    Vc não me citou mas eu te amo msm assim...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Q lindo!*.*
    Mana vc merece msm!
    Tenho mto apego por ti e com isso suas realizações tbm me deixam mto feliz!
    Dia 16 vai ser mara, a grifa ganha + um integrante d responsa, e q responsa!
    T gosto d+!

    Off: Amei o Hoho!

    ResponderExcluir
  5. É incrível como me identifico com essas palavras escritas que você escreveu. Você foi uma das primeiras pessoas que conheci no Ish e desde então não nos largamos mais. Praticamente todos os dias conversamos no MSN, todos os dias discutimos sobre Radcliffe, RBD, Emma haha Já virou até rotina :}

    O mais importante de tudo, porém, é que trocamos conselhos, confidências, ideias muitíssimo válidas. E tudo isso nos leva a crescer, a evoluir e, não tenho a menor sombra de dúvida, estes 6 meses que estou no Ish foram nos quais eu mais evoluí em toda a minha vida.

    Aprendemos a lidar com as pessoas, com as responsabilidades, com a opinião alheia. E por mais que minha mãe me jogue na cara que o Ish não pagará minha conta no final do mês, acho isso muito mais interessante que qualquer exercício de exatas. Lidar com a vida é o mais importante de tudo, e é isso que o Ish e todos os seus membros representam pra mim.

    Bom, divaguei legal aqui e não cheguei a lugar nenhum UHSAUSHAUSHAHUS Mas essa é a verdade, amo vocês todos (L) Conte comigo pro que der e vier ;)

    ResponderExcluir