terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lembranças...


Pois é, as aulas começaram e as rotina das férias foi alterada drasticamente.

O mais cedo que eu tinha de acordar eram ás 7 horas, mas agora terei de acordar as 6 em dois dias da semana. Tah, isso não é nada anormal, mas não estava mais acostumada e acordei com um sono enlouquecedor, se não bastasse isso, o clima londrino desta cidade estava no seu auge: de noite choveu e as ruas estavam molhadas, a neblina estava densa e baixa e a temperatura, ah, a temperatura estava em 10°C e o ar estava com um vento meio gélido.

Quando fui abrir meu orkut hj e vi a informação do aniver do Marcelo, me lembrei de quinta feira, quando eu estava fazendo "primaveras". Admito que estava anciosa, pois algumas pessoas haviam me dito que criariam o tópico, mas quando entrei na internet e vi aquela notícia no potterish e aquele tópico, juro que eu chorei.

Ali nos recados eu li coisas que jamais imaginei que as pessoas sentissem por mim, que vissem em mim. Eu teria virado uma super manteiga derretira, mesmo não sendo uma pessoa de chorar, mas logo no começo eu tive quase que um ataque de riso, sim, eu estava alterando entre lágrimas e risos abafados, estava no serviço e naum podia "chamar a atenção".

Choro é fácil de conter, né?! Mas e ataque de riso? Isso sim tenho facilidade, rir, e quando começo não consigo mais parar. No fórum, parte do tópico era Futura Sra Radcliffe e várias pessoas me desejavam o Radcliffe de presente, já no Potterish eram as pessoas falando das minhas ordens, de eu falando que era DANIEL RADCLIFFE e não HARRY POTTER. Pareciam escolher muito do bem, pois logo eu desisti de terminar de ler para me acalmar, atender telefone não estava dando muito certo.

Aqui estou eu, terminando de escrever este testo e pensando nas coisas que tenho de fazer, mas estou aliviada por ter postado aqui, pois ninguém mais vai me cobrar.

4 comentários:

  1. Hoho, vc é diva e merece muito maaaais!!

    ResponderExcluir
  2. Hoho, vc é ultimate-super-puppa-diva e merece muito maaaais!

    ResponderExcluir
  3. adorei essa foto... linda, misteriosa. xD

    e eu vou continuar "cobrando" que vc poste aqui. ;P

    beijãoooo

    kah

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler seu blog... hehehehe
    Que bonito o textinho!!

    ResponderExcluir